Associe-se

Perguntas Frequentes

Abaixo você encontrará as respostas das principais dúvidas relacionadas aos nossos produtos e serviços.

Perguntas frequentes

A melhor forma de tirar as suas dúvidas

Como faço para ser um cooperado Credibrf?

A adesão pode ser feita em dois momentos: assim que o colaborador ingressa na empresa tem acesso a uma apresentação sobre a cooperativa, podendo associar-se ali mesmo ou também é possível tornar-se um cooperado através de um cadastro realizado nos postos de atendimento, pelo site ou pelo aplicativo da Credibrf.

Quais são as principais soluções oferecidas pela Credibrf?

As principais soluções que a Credibrf oferece aos seus cooperados são aplicações, consórcios, empréstimos e seguros que, por sua vez, dividem-se em diversos produtos distintos. Os empréstimos podem ser pessoais, educacionais, para CNH, crédito saúde, financiamento habitacional e financiamento de veículos. Já os seguros disponibilizados são seguro de imóvel, veículo, motocicleta e para viagens.

Quais são os canais disponibilizados pela Credibrf aos cooperados?

A Credibrf conta com 26 postos de atendimento presenciais em dez estados diferentes, além de aplicativo para celular e de um site completo, com todas as informações relevantes para nossos cooperados e colaboradores da BRF. Dispomos também de ouvidoria para sugestões, elogios e reclamações, canal de denúncias e o SVR (Sistema de valores a receber).

Qual a vantagem em ser um cooperado Credibrf?

Ao contrário das instituições financeiras tradicionais, a Credibrf é uma cooperativa, ou seja, aqui todos são associados e, por isso, recebem participação anual nas sobras. Isso significa que parte do lucro obtido pela cooperativa é distribuída aos cooperados. Além disso, prezamos por promover e incentivar uma boa gestão financeira, proporcionando melhor qualidade de vida para nossos associados e seus familiares.