Ouvidoria Credibrf

Reclamações, elogios e sugestões.

O canal de Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

TELEFONE

Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30

0800 644 1314

E-MAIL

Você também pode nos enviar um e-mail, responderemos o mais rápido possível.

Queremos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Cooperado, conte conosco para receber um atendimento humanizado e transparente. Caso você tenha tido problemas ou intercorrências, nós estamos à disposição para buscar soluções efetivas que envolvam os nossos produtos, serviços ou atendimento. Conte com a gente para o que precisar!

HISTÓRICO

Relatórios anuais

Consulte os nossos relatórios anuais clicando nos itens abaixo

RELATÓRIO

2022

2° Semestre

RELATÓRIO

2022

1° Semestre

RELATÓRIO

2021

2° Semestre

RELATÓRIO

2021

1° Semestre

RELATÓRIO

2020

 

Entre em contato