Ouvidoria Credibrf
Reclamações, elogios e sugestões.
O canal de Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.
TELEFONE
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30
0800 644 1314
Você também pode nos enviar um e-mail, responderemos o mais rápido possível.
Queremos sua opinião, ela é muito importante para nós!
Cooperado, conte conosco para receber um atendimento humanizado e transparente. Caso você tenha tido problemas ou intercorrências, nós estamos à disposição para buscar soluções efetivas que envolvam os nossos produtos, serviços ou atendimento. Conte com a gente para o que precisar!
HISTÓRICO
Relatórios anuais
Consulte os nossos relatórios anuais clicando nos itens abaixo
RELATÓRIO
2022
2° Semestre
RELATÓRIO
2022
1° Semestre
RELATÓRIO
2021
2° Semestre
RELATÓRIO
2021
1° Semestre
RELATÓRIO
2020