Você conhece a diferença entre uma AGO e uma AGE?

Fusão Online

02/02/2022

Assembleia   Geral   Ordinária, é um evento realizado em até 4 meses após o encerramento do exercício, com a finalidade de tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras, deliberar sobre a destinação de recursos para expansão, a distribuição de sobras ou prejuízo.

Assembleia Extraordinária, como o próprio nome já sugere, é aquela que não tem periodicidade pré-determinada ou definida. Nela, todo e qualquer assunto pode se tratado, inclusive os que já foram objeto de pauta nas ordinárias. Sua convocação é feita sempre que haja necessidade.

 A CrediBRF, adotou o modelo de assembleia virtual no ano de 2020 e na 2ª AGE de 2021 decidiu inovar, contratando uma alternativa personalizada oferecida pela Hallo, startup especializada em desenvolver soluções digitais para instituições financeiras, onde os cooperados recebem o link e o token de acesso para os eventos através do e-mail pessoal e podem participar através da plataforma.

Nessa nova plataforma a transmissão e a votação são no mesmo local, oportunizando que os cooperados continuem participando ativamente das decisões das cooperativas de maneira transparente, democrática e principalmente com segurança   neste momento de pandemia.

Como faço para ser um cooperado?

Fazer parte da Credibrf é muito mais simples do que você imagina! Basta clicar no botão “Associe-se” logo abaixo, preencher, assinar a adesão e nos enviar juntamente com um documento pessoal por e-mail para relacionamento@credibrf.com.br

Se você preferir, pode ir até o posto de atendimento presencial da Credibrf em sua unidade de trabalho.

Ou você ainda pode baixar nosso aplicativo em seu celular!

   

Entre em contato