OUVIDORIA

Reclamações, elogios e
sugestões.

O canal de Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

Queremos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Cooperado, conte conosco para receber um atendimento humanizado e transparente. Caso você tenha tido problemas ou intercorrências, nós estamos à disposição para buscar soluções efetivas que envolvam os nossos produtos, serviços ou atendimento. Conte com a gente para o que precisar!

telefone

Horário de atendimento:
segunda a sexta
das 08h30 às 12h
e das 13h às 17h30
0800 644 1314

telefone

Você também pode nos
enviar um e-mail,
responderemos o mais
rápido possível.
ouvidoria@credibrf.com.br

HISTÓRICO
Relatórios anuais

Consulte os nossos relatórios anuais clicando nos itens abaixo

relatório
2° Semestre

2022

relatório
1° Semestre

2022

relatório
2° Semestre

2021

relatório
1° Semestre

2021

relatório

2020

Aplicativo
Baixe e use!

Baixe nosso app para Android ou iOS e
tenha todas as funcionalidades na palma
da sua mão.

Conta credi&gente

Simples, prática e feita pra você

Abra sua conta com a gente e tenha acesso a soluções financeiras diferenciadas, crédito consignado e muito mais! Aqui você tem os benefícios exclusivos de uma cooperativa de crédito. Junte-se a nós!