O canal de Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.
Queremos sua opinião, ela é muito importante para nós!
Cooperado, conte conosco para receber um atendimento humanizado e transparente. Caso você tenha tido problemas ou intercorrências, nós estamos à disposição para buscar soluções efetivas que envolvam os nossos produtos, serviços ou atendimento. Conte com a gente para o que precisar!
telefone
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30
Consulte os nossos relatórios anuais clicando nos itens abaixo
relatório 2° Semestre
2022
relatório 1° Semestre
2022
relatório 2° Semestre
2021
relatório 1° Semestre
2021
relatório
2020
Aplicativo Baixe e use!
Baixe nosso app para Android ou iOS e tenha todas as funcionalidades na palma da sua mão.
Conta credi&gente Simples, prática e feita pra você
Abra sua conta com a gente e tenha acesso a soluções financeiras diferenciadas, crédito consignado e muito mais! Aqui você tem os benefícios exclusivos de uma cooperativa de crédito. Junte-se a nós!