INFORMATIVOS


12/04/2019

Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária (AGO/E) 2019 CrediBRF aconteceu em Capinzal-SC 11/04/2019

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2019 da CrediBRF acontece,obrigatoriamente, pelo menos uma vez por ano, no decorrer dos 4 (quatro) primeiros meses após o término do exercício social, este é o órgão supremo da Cooperativa. Os cooperados têm igual direito de voto (um cooperado, um voto) exercendo assim o segundo princípio do cooperativismo: Gestão democrática dos membros.

No ano de 2019, o evento aconteceu na Unidade BRF de Capinzal-SC, reunindo mais de 400 cooperados, Direção Superintendente, Conselho de Administração, Colaboradores e Cooperados de cidades próximas no estado de Santa Catarina como:Herval D’Oeste, Campos Novos, Catanduvas, Videira, Chapecó, Concórdia.

Capinzal é uma unidade que apresenta um dos maiores indicadores de adesão da CrediBRF. Interatividade e aproximação com o cooperado, são a essência do cooperativismo bem como atributos que motivaram a gestão do evento.

Os assuntos principais da pauta foram:

  • Prestação de Contas do Exercício de 2018;
  • Pareceres do Conselho Fiscal, Auditoria Independente;
  • Aprovação de políticas;
  • Plano de trabalho de Auditoria Interna;
  • Apresentação e aprovação dos fundos de reserva, expansão eorçamento;
  • Destinação de sobras entre outros assuntos.

O evento abordou os números, assuntos financeiros e decisões do negócio de uma forma descomplicada e transparente, esta foi apremissa, contando com música ao vivo, apresentação teatral com tema Cooperativismo, sorteio de prêmios entre outros momentos especiais, um evento realizado por cooperados para os cooperados.

Confira alguns depoimentos de quem esteve na Assembleia Geral Ordinária (AGO)

“Para nós de Capinzal foi uma honra poder sediar em nossa unidade a assembleia da CrediBRF desse ano com a presença de toda a Diretoria. Foi muito gratificante ver nosso evento com mais de 400 cooperados, prestigiando e participando de forma efetiva, aprovado o balanço e números apresentados pelos diretores da nossa cooperativa.

Sinto muito orgulho de participar desde o início e ver que a cada ano nossa CrediBRF vem crescendo e se tornando uma das maiores no segmento em nosso país, sem perder a essência de sua simplicidade e de atender cada vez melhor seus associados, oportunizando um pacote de serviços/benefícios diferenciado no mercado e junto com nossa Empresa BRF proporcionando que todos usufruam da estrutura que temos hoje. Motivo de orgulho e comemoração!!

Agradecer a todos pela participação, parceria e parabenizar a comissão pela organização e qualidade de nosso evento.” Vanderlei Barbieri Coordenador de RH - Unidade Capinzal SC

“Como associada da Cooperativa, foi muito interessante poder participar da Assembleia pela primeira vez. Pude entender melhor como funciona a Credi, sua gestão e números. O evento foi muito bem organizado e atingiu o público esperado. Com certeza foi muito importante sediar este evento, hoje Capinzal é uma unidade que apresenta um dos maiores indicadores de adesão da CrediBRF.” Mayumi Kuramoto – Cooperada a 4 anos Analista de RH - Unidade Capinzal SC

“Como cooperado a quase 30 anos, foi muito gratificante participar da assembleia, gostei da forma como os números foram apresentados, um evento transparente e ético.” Adão Ari de Jesus – Cooperado a 25 anos Operador de produção -Unidade Capinzal SC

Simplicidade é a palavra que define a AGO/E 2019 CrediBRF

Mais de 400 pessoas acompanhando cada detalhe

Comissão organizadora do evento

Cooperados Concórdia e Chapecó

Na chegada moedas de chocolate, muita alegria e descontração com a equipe de teatro: Improviso é uma Arte composto por cooperados da Unidade BRF Capinzal SC

Além de acompanhar a apresentação nos números todos os participantes receberam materiais para acompanhar na integracada detalhe apresentado

Sorteio de prêmios

Um cooperado um voto em atendimento ao segundo princípios cooperativista: Gestão Democrática. O princípio em questão dá vida aos valores da democracia, da igualdade, da transparência e da responsabilidade.

Mais de 400 pessoas acompanhando cada detalhe

Transparência

Os números nas palavras do Contador

Abertura com as palavras do presidente

Hino Nacional Brasileiro na voz de Gian Marcos Boaretto – 13anos (filho do associado Claudio Giovani Boaretto)

Um evento grandioso

Entretenimento com a dupla Gian Marcos e Witor (filhos dos cooperados Claudio Boareto e Adão Jesus)

Coffee ao ar livre após o evento

O Cooperativismo financeiro é evidenciado quando os cooperados realmente assumem a cooperativa como sendo sua, exercendo seus direitos e deveres na plenitude.


    Voltar