DIRETORIA EXECUTIVA



Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é composta de no mínimo dois e no máximo três membros, escolhidos e nomeados pelo Conselho de Administração, sendo um Diretor Superintendente, um Diretor Administrativo e um Diretor Financeiro, associados ou não à Cooperativa, ficando subordinados ao Conselho de Administração e obedecendo as condições para o exercício da função, conforme o disposto em Estatuto Social. O mandato dos diretores será de quatro anos.

Compete à Diretoria Executiva a gestão operacional da Cooperativa, dentro dos limites das Leis e do seu Estatuto Social, atendidas as decisões ou recomendações da Assembleia Geral ou do Conselho de Administração, bem como, executar as normas para cumprimento dos objetivos da Cooperativa.

 

Diretor  Superintendente 

Amarildo Carlos Rodrigues

  • Iniciou sua trajetória na CrediBRF em 2014, como Gerente Geral. Desde Outubro de 2017 atua como Diretor Superintendente. Profissional especialista em finanças, com mais de 30 anos de experiência em área financeira na BRF, atuando como Gerente Financeiro Regional nas áreas de: Mercado Interno, Administrativo, Recursos Humanos, Gestão de pessoas, Planejamento e Consultoria, sendo responsável por negociações com fornecedores, clientes, sindicatos e órgãos fiscalizadores, possui experiência em projetos de fusão, aquisição, incorporação, vendas/startup de unidades produtoras e criação do Centro de Serviços Compartilhados.

 

Diretor Administrativo

Vilson Luiz Pissaia

  • Na CrediBRF atuou como Coordenador de Recursos Humanos, desde outubro de 2017 exerce a função de Diretor Administrativo. Profissional com mais de 28 anos de experiência na BRF. Com habilidades em atividades de gestão, Administração, Gestão de pessoas, folha de pagamento, férias, rescisão, recolhimento de encargos, legislação trabalhista, treinamento e desenvolvimento de equipe, Preposto. Consultoria em Legislação trabalhista, Previdenciária, padronização normas internas de disciplinas e boas práticas em Rotinas Trabalhistas, contencioso trabalhista e previdenciário, participação em projetos de fusão, projeto de formação de novos líderes.

 


    Voltar