CONSELHO FISCAL



Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é composto por três membros efetivos e suplentes, todos associados, eleitos em Assembleia Geral, com mandato de dois anos. Exerce assídua e minuciosa fiscalização sobre as operações e atividades da Cooperativa. 

 

Presidente: Marildo Nava 

Gerente Executivo de Operações Portuárias BRF

  • Profissional com mais de 20 anos de experiência. Exerce o gerenciamento de processos de importação e exportação em todos os portos, aeroportos e fronteiras do Brasil. Entre suas atribuições, atua como responsável pelas intermediações junto aos órgãos interveniêntes (MAPA / ANVISA / Receita Federal).

 

Membro Efetivo: Giovani Lazzarin Mendonça

Gerente Executivo Industrial BRF

  • Profissional com mais de 23 anos de experiência e especialista no agronegócio. Atualmente, responsável pela administração geral do frigorífico de Marau RS, compreendendo getão das áreas de aves, suínos, industrializados, manutenção, apoio, tratamento de águas e efluentes. Atuou na coordenação da certificação do Sistema de Gestão ISO 9001/14001/OHSAS18001. 

 

Membro Suplente: Ivandro Slongo

Coordenador Administrativo de Custos Agropecuários BRF

  • Com mais de 24 anos de carreira, realiza gestão de custos em departamentos Regionais  e Corporativo, análises de resultados de indicadores, informações gerenciais e gestão de pessoas, teve sua trajetória profissional nas áreas de: Operador de produção e suporte técnico em frigorífico de aves, atividades administrativas (Apontamento de produção, entrada e saída de notas fiscais, planejamento, orçamento e RH) em Granjas e Incubatório, possui experiência como Conselheiro Fiscal da CrediBRF, nas atribuições de membro, secretário e Presidente.

 

Secretária: Eliane Longo

Coordenadora de Controladoria BRF

  • Profissional com mais de 38 anos de experiência em área financeira com foco em custos, criação e padronização de indicadores de desempenho, interagindo com áreas Corporativas e Regionais. Atualmente desempenha Coordenação da área Financeira em unidade produtora, interagindo com áreas Corporativas e demais Regionais da Cia, fornecedores, bancos e instituições diversas.  Atendimento a auditorias Internas e Externas na área Financeira.


    Voltar